Saiba quais são os brindes mais populares entre o público do Rock in Rio 2022

Expectadores do festival tem corrido de um lado para o outro na Cidade do Rock para garantir brindes do evento.

Os brindes distribuídos pelas marcas que patrocinam o Rock in Rio tem ganhado cada vez mais espaço na programação de quem comparece a Cidade do Rock. Faça sol ou faça chuva, os expectadores se aglomeram em filas e, às vezes, passam horas para conseguir o tão sonhado “mimo”, podendo perder, nesse intervalo, alguma atração musical do festival.

Na avaliação da especialista em marcas Cecília Russo, Da Troiano Branding, mais do que brindes, a participação das empresas “São experiências vividas e não apenas consumidas, há um sentido de registro emocional bem intenso”, pontua.

Você ainda tem dúvidas? Veja o que as marcas preparam!

Doritos 

No estande da Doritos você precisa participar do escape room, onde os participantes são divididos em duas equipes para ganhar os brindes.

Squezze Philips 

A garrafinha da Phillips é distribuída quando você entra para assistir o espetáculo UIRAPURU.

Porta celular TIM 

O porta celular da TIM, com a corrente que brilha, fica ótimo durante os shows e evita que seu celular molhe durante a chuva. Você ganha no estande quando participa das etapas da ativação.

KitKat 

O brinde da Kitkat pode ser adquirido ao passear pela Cidade do Rock, onde estão sendo distribuídos no gramado mini bolsas e porta copos.

3 Corações

No decorrer dos sete dias de festival, a marca estará presente e vai oferecer diversas experiências com a bebida, em três espaços dentro da Cidade do Rock. O primeiro espaço, na Rock District, trouxe de volta a xícara gigante, sucesso total na edição de 2019 e que inclui uma estrutura para oferecer, como brinde pago no valor de R$ 10, um café de alta qualidade em formato de um copo “refil” e com isso garantir a energia de quem é movido a café durante todo festival.

ifood

iFood, delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2022, está oferecendo uma experiência exclusiva para a comunidade gamer de e-sports no decorrer do festival. A empresa construiu uma Gaming House, casa normalmente usada por equipes profissionais de jogos eletrônicos, na Cidade do Rock para que o público conheça e possa participar da rotina dos jogadores profissionais como os do Fluxo, organização criada por Nobru Cerol, duas das maiores estrelas do Free Fire no Brasil.

O espaço também conta com a distribuição de brindes como meias e chinelos para relaxar

Movida

Movida é apoiadora oficial do Rock in Rio, presente no festival com um estande entre a Rock Street e o Palco Sunset. Com 2 andares e 176 metros quadrados, a locadora de veículos conta com um espaço exclusivo na área VIP do festival.

No espaço, está sendo oferecida uma gincana com piscina de bolinhas que vale brindes. O participante que conseguir pegar a maior quantidade de bolinhas corretas, segundo as regras da brincadeira, recebe uma almofada da Movida. Os outros participantes ganham uma tatuagem temporária da marca.

OLLA

Porta copo BOBS/Negresco 

Alexa LATAM AIRLINES

latam no rock in rio promoview

Para ganhar a Alexa na LATAM, era necessário apresentar a passagem de voo dentre as datas 28/08 a 11/09 (período do Rock in Rio), assinar os termos apresentados e ganhar a sua queridinha Alexa. Fora disponibilizadas apenas 100 unidades

ITAÚ

O Clássico copo, dado pelo Itaú. Você pode garantir ele na Área VIP e também no gramado da Cidade do Rock, onde está sendo feita a distribuição. Além do copo, a marca patrocinadora do festival está com um bucket laranja incrível que você também ganha ali nos arredores do Palco Mundo.

CINEMARK

Exclusivamente para o evento, a Rede Cinemark lançou um balde exclusivo para consumo da sua tradicional pipoca, que estará disponível em quatro pontos de venda, sendo um próximo ao palco Sunset, um no Rock District e dois na Arena Games.

DHL

A mãozinha de espuma está sendo entregue no espaço da DHL, perto da Área VIP, onde você pode tirar fotos e retirar o brinde.

Gerdau

No estande principal, localizado no gramado com vista para os Palcos Sunset e Mundo, há uma réplica em aço do Palco Mundo, com 2 metros de altura, na forma de um mockup do palco para cliques super especiais, além de uma máquina de reciclagem semelhante àquelas famosas máquinas para “pegar ursinhos”, mas com brindes Gerdau.

Ipiranga

Ipiranga abriu o espaço “Pit Studio” e distribui alças “salva-celular” para ros fãs da marca

Globoplay

Já no da Globoplay, quem participar das ações pode ganhar uma cordinha de óculos ou uma shoulder bag. Além disso, um big fone pode tocar a qualquer momento. Quem atender pode ganhar um brinde exclusivo.

Braskem

Uma ação no Rock in Rio 2022 chamou a atenção dos fãs presentes na Cidade do Rock. O estande Recycle Rock Braskem está trocando material de lixo reciclável por brindes. Um sistema de pontos permite os presentes a trocar garrafas d’água por mochilas, câmeras, pulseiras de fast pass para as ativações de marcas parceiras e até mesmo ingressos para outros dias de shows.

“Para fazer o controle e determinar as premiações, foi usado o mesmo sistema de gamificação disponível para nossos clientes em eventos realizados em nossa plataforma online. Ele foi customizado para atender às demandas do festival, incluindo personalização de interface, regras e input dos dados”, revela Veruska Almeida, cofundadora da Blitzar.
Fonte: https://www.promoview.com.br/

Compartilhe

Leave a Reply